Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Mano Menezes celebra um mês no comando do Palmeiras: “Obrigado por me acolher”

Treinador usou das redes sociais para manifestar a satisfação de estar no comando do clube

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes agradece torcida do Palmeiras e projeta futuro vitorioso! - GettyImages
Mano Menezes agradece torcida do Palmeiras e projeta futuro vitorioso! - GettyImages

Há um mês a torcida do Palmeiras estava completamente dividida. Com a demissão de Felipão, o clube alviverde anunciou no dia seguinte após o desligamento que Mano Menezes daria inicio ao trabalho como treinador do Alviverde no restante da temporada.

Na ocasião, muitos torcedores foram contra a chegada do ex-Cruzeiro e demonstraram muita insatisfação, porém, mal sabiam que o trabalho do comandante poderia dar tão certo como está dando recentemente.

Nesta sexta-feira, 4, Mano completa um mês sob o comando do Verdão. Ao todo, foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Sem deixar com que os números provem o contrário, muitos torcedores ‘queimaram a língua’ e passaram a apoiar o treinador neste novo ciclo da história do clube paulista.

“Hoje completo um mês de Palmeiras! Obrigado a Família Palmeirense por este intenso primeiro mês e por me acolher para construirmos essa história juntos!”, disse Menezes, nas suas redes sociais.

Nos comentários, muitos seguidores afirmaram que foram pegos de surpresa com a eficácia do trabalho do técnico. Em tons de agradecimentos, muitos se colocaram ainda mais a favor do comandante e desejaram sorte para conseguir o Campeonato Brasileiro desta temporada.

“Parabéns pelo trabalho, e para não mentir, tinha minhas dúvidas, mas preciso reconhecer o bom trabalho. Parabéns. Obrigado, Mano! ”, disse um seguidor. “A maioria da torcida ficou com o pé atrás na sua chegada, mas estamos muito felizes com esse começo de trabalho. Estamos juntos”, pontuou um segundo.” Você é um treinador vencedor. Tem seus métodos de trabalho. Estou gostando muito da nova forma que o Palmeiras vem jogando”, elogiou um internauta.