Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO ESMERALDINO!

Com dois gols anulados, Goiás vence o Fortaleza no Brasileirão

Neste sábado, 5, o Goiás venceu o Fortaleza por 1 a 0, mesmo após ter dois gols anulados, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão

Com dois gols anulados, Goiás vence o Fortaleza no Brasileirão - Reprodução / Premiere
Com dois gols anulados, Goiás vence o Fortaleza no Brasileirão - Reprodução / Premiere

Neste sábado, 5, o Goiás recebeu o Fortaleza, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O confronto aconteceu no Estádio Serra Dourada. O Esmeraldino saiu com a vitória, mesmo com dois gols anulados, pelo placar de 1 a 0.

A partida começou com um domínio do Fortaleza, que, mesmo jogando fora de casa, parecia estar à vontade e criando boas oportunidades nos primeiros minutos. Sendo assim, as primeiras defesas do jogo foram de Tadeu, goleiro do Goiás. No entanto, o Esmeraldino ainda ensaiou algumas boas jogadas, mas não teve muito sucesso.

A melhor chance da primeira etapa aconteceu aos 19 minutos, quando Yago Pikachu teve a oportunidade de abrir o placar após jogada individual e boa finalização, mas Tadeu salvou o Goiás. No entanto, perto do final do tempo inicial, o clube da casa cresceu e desceu para o vestiário com mais presença do que no início. Intervalo! 0 a 0.

Após terminar o primeiro tempo jogando melhor, o Goiás buscou pressionar um pouco mais na volta para a segunda etapa. Sendo assim, aos sete minutos, o Esmeraldino abriu o placar, mas o gol foi contra. Na tentativa de impedir uma ação ofensiva do adversário, Tobias Figueiredo, zagueiro do Fortaleza, acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Partida truncada entre Goiás e Fortaleza (Crédito: Reprodução / Premiere)
Partida truncada entre Goiás e Fortaleza (Crédito: Reprodução / Premiere)

Aos 22 minutos, o Goiás teve um ótimo contra-ataque, que terminou com a finalização de Allano para o fundo do gol. No entanto, o segundo tento do Esmeraldino foi anulado pelo VAR, por conta de uma posição irregular. Ainda deu tempo da equipe marcar outra vez, mas novamente foi anulado, mas não impediu a vitória dos mandantes. Fim de jogo! 1 a 0.