Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUAL SERÁ O FUTURO?

Volante retorna de empréstimo e tem futuro indefinido no Atlético-MG; veja detalhes!

Jogador tem contrato até 2022 e deve ser negociado nos próximos dias

Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tenta resolver futuro de Martínez - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG tenta resolver futuro de Martínez - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após rescindir o contrato de empréstimo com o Coritiba, o volante Ramón Martínez retornou ao dia a dia do Atlético-MG, mas a estadia deve durar pouco tempo. Fora dos planos de Sampaoli, o jogador deve ser negociado nos próximos dias.

De acordo com as informações do site GE, Martínez está na mira do Libertad, que surge como favorito para concluir a negociação do volante. Contudo, o Guarani também corre por fora e sonha com a contratação do jogador.

Com contrato no Atlético-MG até 2022, Martínez foi emprestado ao Coritiba no ano passado e também não conseguiu se destacar. Ao todo, o volante disputou nove jogos e foi titular em apenas dois deles.

Contratado junto ao Guarani, do Paraguai, o volante nunca conseguiu se firmar no Atlético-MG. Ao todo, o atleta participou de apenas 14 jogos.

Desde que foi informado de que não seria utilizado por Sampaoli, Ramón Martinez passou a treinar com o time de transição do Atlético-MG até se acertar com uma nova equipe do futebol brasileiro ou mundial.