Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECULANDO!

Com Ancelotti incerto, jornais especulam sucessores no Real Madrid

Com futuro de Ancelotti incerto após a atual temporada, jornais espanhóis especulam nomes de possíveis sucessores no comando técnico do Real Madrid; veja

Jornais especulam sucessor de Ancelotti no Real Madrid - Getty Images
Jornais especulam sucessor de Ancelotti no Real Madrid - Getty Images

Em fim de contrato com o Real Madrid e especulado na Seleção Brasileira, o técnico Carlo Ancelotti segue com futuro indefinido, e jornais espanhóis vêm especulando possíveis sucessores do italiano no cargo. Os favoritos são três ex-jogadores vencedores pelo clube merengue, como é costume na equipe.

Zidane é um dos citados para voltar onde já conquistou três Champions Leagues como treinador, já que está desempregado desde sua última passagem pelo clube, que acabou em 2021. O segundo nome é Raúl, atual treinador do Real Castilla, time B do Madrid, e que pode ganhar uma promoção.

O último nome é o que tem mais empolgado na temporada europeia atualmente, já que seu Bayer Leverkusen segue invicto no Campeonato Alemão. Xabi Alonso vem ganhando grande atenção internacional, e segundo a imprensa, já teria pedido para a direção alemã liberá-lo para Real Madrid ou Bayern de Munique ao fim desta temporada.

Xabi Alonso é um dos cotados para o Real Madrid
Xabi Alonso é um dos cotados para o Real Madrid / Créditos: Getty Images

Enquanto isso, Ancelotti não confirma qualquer definição de seus próximos passos na carreira, mesmo com a CBF colocando como certa sua vinda para o futebol brasileiro. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, garante o comandante tomando o lugar de Fernando Diniz a partir da Copa América de 2024.