Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Ancelotti celebra volta de Vinicius Júnior: “Entrou com muita…”

Treinador do Real Madrid projeta camisa 7 contra Girona na próxima rodada do Campeonato Espanhol e comenta seca de gols de Rodrygo, que chega a 31 finalizações sem gol algum

Vinicius Junior e Carlo Ancelotti - GettyImages
Vinicius Junior e Carlo Ancelotti - GettyImages

Mesmo que por poucos minutos, o Real Madrid pode contar com a volta de Vinícius Júnior nesta quarta-feira, 27. Depois de quatro partidas, o atacante brasileiro retornou à equipe após se recuperar de uma lesão e foi aprovado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti, na vitória por 2 a 0 diante do Las Palmas. O técnico projeta usar o jogador como titular contra o Girona, neste sábado, 30.

“Entrou com muita vontade, muito desejo de ajudar a equipe. Depois de um mês, sente o ritmo, falta algo, mas está totalmente recuperado. Preparamos para o sábado, quando ele, sim, estará (desde o início)”, afirmou Carlo Ancelotti.

Além disso, o treinador comentou sobre a seca de gols do outro atacante brasileiro, Rodrygo, que chegou a 31 finalizações sem balançar as redes. “São momentos que acontecem com os atacantes. Quando não marcam, têm um pouco de ansiedade. O melhor que podemos fazer é seguir dando confiança. Ele deu uma assistência fantástica para Joselu. O gol é muito importante para ele, mas chegará o momento, e no momento no qual não vai se preocupar em fazer o gol”, disse.