Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cobrança de salário atrasado e participação de Neymar: Confira como foi a live de Marinho após classificação na Libertadores!

Atacante do Peixe ficou online nas redes sociais e divertiu os torcedores do Santos

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos - GettyImages
Marinho, atacante do Santos - GettyImages

Noite de festa! Assim que podemos classificar o pós-jogo de Marinho e todo o elenco do Santos!Após a classificação na Vila Belmiro contra o Boca Juniors, os jogadores não esconderam a felicidade do grande momento que estão vivendo. 

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Marinho fez questão de iniciar uma live logo que deixou os gramados do solo sagrado santista. 

Durante o vídeo, ele mostrou detalhes da comemoração e divertiu os torcedores do Peixe, principalmente quando entrou em ligação com Neymar Jr.

Além de se parabenizar pelas conquistas do dia, os dois deram boas risadas durante a 'resenha'. 

Outro fator que deu o que falar durante o ao vivo foi a 'cobrança' de salário feita pelo atacante santista, que em tons descontraídos disse: "Faz a TED, ou melhor, faz o PIX. Agora a gente recebe até o salário atrasado! Quando vocês vão pagar a gente? Falaram que vai ser amanhã, está tranquilo!". 

Em resposta a um post feito pela Fox Sports, Marinho falou sobre a brincadeira: "Sem polêmica! Está tudo certo e vai ser resolvido, time focado e já era".