Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DÓ!

Neymar Jr provoca Álvaro Gonzáles após título na França: "Não te ensinaram a ganhar títulos"

Zagueiro disparou contra o atacante do PSG após a publicação feita nas redes sociais

Redação Publicado em 14/01/2021, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do PSG - GettyImages
Elenco do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 14, aconteceu o reencontro de PSG e Olympique de Marselha. Visto como um dos maiores clássicos locais, o jogo foi válido pela final da Supercopa da França. 

Repleto de expectativa por conta do último jogo, ainda em 2020, o confronto foi acirrado e terminou com vitória do Paris por 2 a 1. 

Após o apito final, Neymar Jr fez questão de provocar nas redes sociais. Além de um vídeo, fazendo sinal de negativo para a camisa do adversário e positivo para a da equipe que defende, ele cutucou Álvaro González, com quem se envolveu em uma polêmica de racismo ano passado. 

"Roi, Alvaro, né?", escreveu o brasileiro com uma foto comemorando o gol que marcou na partida. Logo, o espanhol postou um registro marcando o camisa 10 do PSG com a legenda: "Meus parentes me ensinaram como tratar com lixos". 

Sem perder a postura, Neymar retrucou: "Só não te ensinaram como ganhar títulos". 

Longe dos gramados desde sua mais recente lesão, o craque do time do Parque dos Príncipes fez sua estreia com Pochettino e mostrou que a aliança tem tudo para dar certo!