Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Claudinho marca e Bragantino vence Grêmio no Campeonato Brasileiro

Para cumprir tabela, equipes se enfrentaram na 38ª rodada da competição

Redação Publicado em 25/02/2021, às 21h37 - Atualizado às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Grêmio duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/02/2021
Bragantino e Grêmio duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 25/02/2021

Na noite desta quinta-feira, 25, Bragantino e Grêmio entraram em campo para disputar a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Massa Bruta apenas cumpria tabela. Do outro, o Tricolor poupava boa parte do elenco antes da disputa das finais da Copa do Brasil.

Mais uma vez, o brilho de Claudinho fez a diferença para o Bragantino. Com o gol da vitória pelo placar de 1 a 0, o atacante atingiu a marca dos 18 gols na disputa do Brasileirão.

JOGO!

O primeiro tempo teve início e o Bragantino logo se impôs diante do Grêmio. Aos dois minutos, Lucas Evangelista foi lançado dentro da área, mas pecou no momento da finalização. Aos cinco, Claudinho tentou deixar o dele, mas a bola explodiu na marcação.

Aos 18, o Bragantino chegou mais uma vez e perdeu grande chance. Após cruzamento de Edimar, Ytalo subiu sozinho e cabeceou fraco, nas mãos do goleiro. Com boa parte do elenco reserva, o Grêmio sequer levava perigo.

Aos 28, o Tricolor chegou pela primeira vez. Ferreira recebeu pela direita e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 37, o Grêmio levou perigo mais uma vez. Após chute de Darlan, a bola tirou tinta da trave.

Contudo, a resposta do Bragantino não demorou para acontecer. Aos 38, Claudinho mandou uma bomba de fora da área e acertou o travessão gremista. Na sequência, Edimar chutou e Júlio Cesar defendeu. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Grêmio logo levou perigo. Aos três, Churín finalizou e o goleiro fez boa defesa. Porém, a resposta do Bragantino foi fatal. Aos sete, Claudinho chutou rasteiro e abriu o placar. 1 a 0. 18º gol dele na temporada.

Mesmo com o início agitado, o Bragantino não conseguiu manter o ritmo por muito tempo. Do outro lado, o Grêmio já parecia estar totalmente focado nas finais da Copa do Brasil, que acontece neste domingo, 28.

Já nos minutos finais, o Grêmio até tentou buscar o empate, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes. Muito tranquilo no jogo, o Bragantino apenas esperou o apito final do juiz. Fim de papo!