Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Chelsea perde em casa para o Southampton no Boxing Day

Mesmo depois de ter vencido o clássico londrino, time decepciona e vê rival encostar na tabela

Izabella Macedo Publicado em 26/12/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rival do Chelsea encosta na tabela depois da derrota diante do Southampton - GettyImages
Rival do Chelsea encosta na tabela depois da derrota diante do Southampton - GettyImages

Depois da boa partida contra o Tottenham, no clássico londrino, o Chelsea decepcionou seus torcedores e perdeu para o Southampton por 2 a 0 em casa. A equipe de Frank Lampard não foi eficiente como costuma ser e levou poucas chances em direção ao gol adversário.

Com o resultado nada satisfatório, os ingleses viram seu rival, Spurs, se aproximando na tabela.

O vencedor da partida, no entanto, ganhou muito mais do que o jogo e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, podendo respirar aliviado.

O placar foi aberto por Obafemi ainda no primeiro tempo depois de uma bela roubada de bola no meio de campo. Nesse momento, o Chelsea tinha 69% de posse de bola, mas não foi o suficiente para parar as jogadas do visitante.

Na volta do intervalo, os mandantes chegaram com mais gás e levaram perigo ao gol adversário. No entanto, o Southampton ainda ficou com as melhores chances e Redmond quase ampliou no início da segunda etapa.

Mas não faltou oportunidades para o meia, que deixou o dele oito minutos depois de quase marcar e fez 2 a 0 para os visitantes.

Até o momento, o Chelsea ocupa a 4ª posição com 38 pontos e o Southampton está em 14º lugar, fora da zona de rebaixamento com 21 pontos. O Campeonato Inglês está a 18 partidas do fim e tem como líder quase que isolado, o Livepool.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.