Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » REFORÇO!

Mercado da Bola: Manchester United está perto de anunciar contratação de craque do Tottenham

Meia está sendo pouco aproveitado nos Spurs e está em final de contrato com o clube

Lucas Miluzzi Publicado em 19/12/2019, às 17h37

Eriksen atuou em apenas 19 partidas nesta temporada com a camisa do Tottenham
Eriksen atuou em apenas 19 partidas nesta temporada com a camisa do Tottenham - GettyImages

O Manchester United promete investir muito na janela de transferências de janeiro. O clube está próximo de anunciar um acerto com o dinamarquês Eriksen, que pertence ao Tottenham. O jogador está em fim de contrato com os Spurs e deve continuar atuando na Inglaterra, mas com a camisa vermelha de Manchester.

A novela para a saída do meia da equipe do norte de Londres enfim pode acabar. Depois de recusar diversas vezes uma renovação contratual com os londrinos, o jogador agora está perto de realizar o seu desejo e atuar por um clube diferente ainda nesta temporada.

Segundo o jornal inglês The Mirror, o Manchester United ofereceu cerca de 132 milhôes de reais para ter o dinamarquês em janeiro.

Essas cifras foram fixadas pelo presidente do Tottenham Daniel Levy, que falou sobre vender um jogador importante para um concorrente direto ao título inglês e a uma vaga na Champions League para a próxima temporada.

“Sinceramente, não temos medo de negociar com nossos rivais. Minha opinião é que para um jogador renovar, ele precisa querer isso”, afirmou.

Vale lembrar que o contrato do meia com os Spurs se encerra em junho de 2020, ele poderia esperar até o final de seu vínculo e sair do Tottenham sem dar lucro algum ao clube.

Mas com a possibilidade da saída imediata e pela boa quantia oferecida pelo United o dinamarquês deve enfim arrumar suas malas e partir para Manchester.

Nesta temporada Eriksen marcou apenas dois gols e realizou 19 partidas. Na maioria delas entrou no segundo tempo e poucos jogos começou como titular.

Na última edição da Champions League, ele foi um dos responsáveis por colocar a equipe do norte de Londres em sua primeira final da competição.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!