Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOVIMENTADO!

Chelsea mira promessa do Manchester City, que acerta contratação

Nos últimos movimentos da janela de transferências europeia, Chelsea mira contratação de promessa do Manchester City, que acerta com novo reforço brasileiro

Chelsea mira promessa do Manchester City - Getty Images
Chelsea mira promessa do Manchester City - Getty Images

O final da janela de transferências europeia sempre é agitada, e na Inglaterra os gigantes da Premier League também aproveitam os últimos momentos. Assim, o Chelsea se movimenta para tentar a contratação de Cole Palmer, promessa do Manchester City, enquanto os atuais campeões da Champions acertam detalhes por Matheus Nunes, do Wolverhampton.

O interesse dos Blues pela promessa inglesa de 21 anos é novidade no mercado, mas o dono do clube, Todd Boehly terá que abrir os cofres para realizar o desejo. O Manchester City pretende liberá-lo apenas através do pagamento de 45 milhões de libras, que resultam em cerca de R$ 278 milhões na cotação atual.

Como citado anteriormente, a pressa segue junto com o interesse do clube, já que a janela de transferências fechará no final da noite da próxima sexta-feira, 1. Enquanto isso, o City também tem suas movimentações para recompor o elenco de saídas importantes das últimas semanas, e está próximo de concretizar uma contratação.

Matheus Nunes deve ser reforço do Manchester City
Matheus Nunes deve ser reforço do Manchester City / Créditos: Getty Images

O brasileiro naturalizado português, Matheus Nunes deve ser reforço do time de Pep Guardiola, segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano. O Manchester City pagará ao Wolverhampton a quantia milionária de 60 milhões de libras (R$ 372 milhões), e a transferência do meia de 25 anos deve ser confirmada nos próximos dias.