Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Chelsea leva susto, mas encerra ano com vitória sobre Luton Town

Fora de casa, o Chelsea abriu 3 a 0 e viu o Luton Town protagonizar uma reação na reta final; jogo valeu pela 20ª rodada

Redação Publicado em 30/12/2023, às 13h17 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea leva susto, mas encerra ano com vitória sobre Luton Town - Getty Images
Chelsea leva susto, mas encerra ano com vitória sobre Luton Town - Getty Images

O Chelsea venceu o Luton Town por 3 a 2 neste sábado, 30, pela disputa da 20ª rodada da Premier League. Os Blues contaram com gols de Palmer (duas vezes) e Madueke para confirmar os três pontos no Kenilworth Road. Os donos da casa descontaram com Barkley e Adebayo.

Com o resultado, o Chelsea encerra o ano com uma vitória e 28 pontos na tabela de classificação do Campeonato Inglês, mantendo a décima posição. Já o Luton Town segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos somados até o momento.

Os times voltam a campo no próximo final de semana, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Os Blues enfrentam o Preston, no sábado, 6 de janeiro, às 14h30 (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Já o Luton Town encara o Bolton Wanderers no domingo, às 11h, no Kenilworth Road.