Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUINDO!

Manchester United: Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre ser "um novo CR7"

Cristiano Ronaldo já viveu a fase dribladora no Manchester United, mas agora vive momento goleador

Redação Publicado em 22/10/2021, às 17h57 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está focado para conquistar título pelo Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo está focado para conquistar título pelo Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo é um jogador de fases. Para os que o acompanham desde o início de sua carreira, CR7 foi do estilo driblador para o goleador ao longo de sua passagem pelo futebol. Inclusive, nas vezes em que vestiu a camisa do Manchester United, o atacante viveu esses dois momentos e revelou que evoluiu com o passar do tempo. 

Em entrevista para o canal oficial da "Premier League", Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre a atual fase de sua carreira. O atacante relembrou de sua primeira passagem pelo Manchester United, quando ainda era jovem, veloz e driblador. O português fez um comparativo entre os momentos em que vestiu a camisa dos Red Devils e garantiu que está em constante evolução. 

"Em termos de caráter e personalidade, eu não mudei. Acho que não. Talvez algumas coisas. Minha fome é a mesma. Minha mentalidade é a mesma. Minha filosofia de jogo é a mesma. Em termos de jogador, eu provavelmente mudei. Eu era mais um ponta, provavelmente mais rápido. Driblando mais... e agora sou mais objetivo", explicou. 

De acordo com Cristiano Ronaldo, agora ele conhece mais o seu corpo e sabe o momento certo para utilizá-lo: "Eu guardo as pernas para os momentos certos, para os momentos de matar o jogo. Porque tenho mais experiência de jogo, e isso te dá a possibilidade de falar quando pode ir e quando pode ficar. Mas acho que, por dentro, tenho a mesma fome".

Mesmo tendo 36 anos de idade, Cristiano Ronaldo ainda possui o desejo de conquistar muitas coisas em sua carreira e não dá brecha para pensar numa aposentadoria: "Quero ganhar coisas, ainda estou motivado. Ainda quero aprender e ganhar coisas. Essa é minha mentalidade".

A fase com a camisa do Manchester United nesta temporada é boa. Cristiano Ronaldo, desde que retornou a Inglaterra, deixou a sua marca em seis oportunidade e disputou apenas oito jogos. O português tem sido decisivo na Champions League, nas últimas duas rodadas da competição, ele fez os gols das vitórias diante de Villarreal e Atalanta.