Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO CONFIRMADA!

Haaland sofre nova lesão e não tem previsão para voltar aos gramados

Jogador já havia ficado fora de três partidas em setembro por conta de uma lesão na coxa

Redação Publicado em 22/10/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland sofre nova lesão e ainda não tem previsão para voltar aos gramados - Getty Images
Haaland sofre nova lesão e ainda não tem previsão para voltar aos gramados - Getty Images

O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, teve uma lesão no flexor do quadril constatada e precisará ficar algumas semanas afastado dos gramados. Nesta sexta-feira, 22, Marco Rose, técnico da equipe alemã, falou sobre a situação do centroavante norueguês e confirmou que ele está fora do jogo de sábado, 23, contra o Arminia Bielefeld.

É claro que Haaland está triste. Ele estava feliz por estar de volta e se sentia muito bem após o jogo contra o Mainz (em que marcou dois gols)”, disse Rose.

Haaland havia acabado de se recuperar de uma lesão muscular na coxa que o deixou de fora de três partidas pelo clube aurinegro, duas pela Bundesliga e uma pela Champions League, além de ter impedido o jogador de representar a seleção norueguesa na última convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Agora, com a nova lesão confirmada, o jogador ainda não tem data prevista para retornar ao time titular do Borussia Dortmund.

Sendo assim, o atacante passa a ser dúvida para o confronto contra o Ajax na próxima rodada da Champions e ainda não sabe se poderá defender a Noruega no importante duelo contra a Holanda, em novembro, que vale vaga para a Copa do Mundo do Qatar.