Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Charlotte Hornets terá reunião com jogadores após sequência negativa

O Charlotte Hornets apresenta um péssimo rendimento na NBA 2023/2024; franquia do Leste sofreu 16 derrotas nos últimos 17 jogos da temporada

Redação Publicado em 16/01/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlotte Hornets enfrenta crise na NBA - Getty Images
Charlotte Hornets enfrenta crise na NBA - Getty Images

A diretoria do Charlotte Hornets tomou uma dura decisão na NBA diante do desempenho precário da equipe, repleto de derrotas: haverá uma reunião apenas com os jogadores para trocar ideias e buscar soluções. Segundo o jornalista James Plowright, isso não acontecia desde a temporada de 2017/2018. Atualmente, a franquia se posiciona em 13º lugar na Conferência Leste.

Das últimas 17 partidas disputadas pelos Hornets, o time foi derrotado em 16. A informação a respeito da reunião foi revelada por Terry Rozier, um dos poucos destaques na equipe. O jogador falou a público após o revés sofrido para o Miami Heat, quando a franquia da Carolina do Norte ficou abaixo dos 90 pontos.

“Precisamos conversar sobre isso [...]. Isso vai nos dar mais liberdade para falar o que tem que ser falado e mudar o que tem que ser mudado. Acho que é aí que vamos descobrir o que fazer para melhorar”, explicou Terry. “Se conseguirmos mudar os rumos e ganharmos algumas partidas, as coisas se abrem para nós. Então, é nisso que temos que acreditar como equipe e tentar mentalizar para as próximas partidas”.