Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de Juventus e Dínamo Kiev

Andrea Pirlo poderá contar com a equipe titular, inclusive o artilheiro Cristiano Ronaldo

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h55

Juventus x Dínamo Kiev
Juventus x Dínamo Kiev - Divulgação

A Juventus recebe o Dínamo Kiev em Turim, na Itália, pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Vice-líder do Grupo G, a equipe italiana está praticamente garantida nas oitavas de final, já que o adversário, terceiro colocado, tem apenas um ponto na competição.

No primeiro confronto entre as duas equipes, a Juventus venceu o Dínamo Kiev na Ucrânia por 2 a 0, com dois gols de Álvaro Morata, já que Cristiano Ronaldo estava ausente pois foi diagnosticado com Coronavírus dias antes. A equipe italiana vem de um empate na Serie A TIM e uma vitória na Champions League.

Já o Dínamo Kiev é o líder do Campeonato Ucraniano com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, mas ainda não venceu na Champions League. O único ponto conquistado na competição foi no empate contra o Ferencváros na segunda rodada da fase de grupos.

A partida entre Juventus e Dínamo Kiev será transmitida pelos canais EI Plus e TNT quarta-feira, 2, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Kulusevski, Arthur, Rabiot, Bernardeschi; Morata, Cristiano Ronaldo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juventus (@juventus)

Dínamo Kiev: Bushchan; Kedziora, Zabarnyi, Mykolenko, Karavaev; Shepelev, Garmash; Shaparenko, Buyalskyi, De Pena; Verbic


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!