Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Champions: após empate com o Napoli, Xavi projeta Barcelona confiante

O Barcelona de Xavi terminou a partida contra o Napoli pela Champions League com o placar igualado; Blaugrana será o mandante da volta nas oitavas

Redação Publicado em 22/02/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi, técnico do Barcelona - Getty Images
Xavi, técnico do Barcelona - Getty Images

Xavi, técnico do Barcelona, foi sincero sobre a partida contra o Napoli pela Champions League 2023/2024. De acordo com o treinador, o Blaugrana não merecia o empate de 1 a 1 (gols de Osimhen e Lewandowski) com os Partenopeus, porém esbanjou confiança para a classificação da equipe catalã no torneio continental.

“Jogando assim, temos boas chances de seguir em frente. Jogamos bem no ataque e na defesa. E depois do gol criamos mais chances. É uma pena que o resultado não tenha refletido o jogo. Mas estou satisfeito porque aplicamos o que trabalhamos. Estamos prontos para competir no jogo de volta”, analisou Xavi.

“Merecemos vencer, mas esta é a Champions League. Se você der espaço ao adversário, pode ser punido”. O duelo de volta das oitavas de final está marcado para o dia 12 de março, terça-feira, no Estádio Olímpico Lluís Companys.