Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Ceni quebra o silêncio após retorno do Bahia ao Z-4 do Brasileirão

Em casa, o Bahia levou a pior para o São Paulo nos minutos finais da partida pelo Brasileirão e voltou à zona de rebaixamento; Ceni demonstrou abatimento

Redação Publicado em 30/11/2023, às 08h12 - Atualizado em 01/12/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/Bahia/Flickr
Rogério Ceni, técnico do Bahia - Felipe Oliveira/Bahia/Flickr

O Bahia de Rogério Ceni foi derrotado pelo São Paulo na Arena Fonte Nova, na última quarta-feira, 29, marcando a primeira vitória do Soberano fora de casa em 2023 no Brasileirão. Com gol de Caio Paulista no apagar das luzes, o resultado colocou o Tricolor de Aço de volta à zona de rebaixamento.

“Hoje, no que eu estou pensando? Estou pensando só no ponto que nós deixamos de levar e estar fora da zona de rebaixamento. Não consigo visualizar o jogo do fim de semana porque esse ponto... nós temos que aprender a valorizar, com 52 minutos não existe mais jogo dentro da sua casa”, desabafou Ceni em entrevista coletiva após o duelo.

“Você tem que, ali dentro do campo, pôr a bola embaixo do braço, acabou, defendemos todos, não deu pra ganhar, eles foram superiores à gente. O ponto não estava ruim, o inconformismo é sobre isso”. Os dois últimos confrontos do Bahia no Brasileirão 2023 serão, em sequência, contra América-MG e Atlético-MG.

“Faltou a gente encerrar o jogo por ali. Eles tiveram mais oportunidades de vencer o jogo do que a gente. Naquele momento era muito importante pra gente o ponto, porque você acaba na frente deles, baixa as linhas e não podemos dar oportunidade para o adversário faltando 2 minutos pra acabar o jogo”, completou o treinador.

O Bahia é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro time dentro do Z-4 com 41 pontos. A equipe comandada por Rogério Ceni tem um ponto a menos que o Vasco, o 16º da tabela de classificação.