Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Ceará: Vina comemora título da Copa do Nordeste e cutuca rivais: “Ganhamos dos dois”

Escolhido como o craque do torneio, o meio-campista reforçou a importância do trabalho em equipe

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina comemora título pelo Ceará - Transmissão FoxSports
Vina comemora título pelo Ceará - Transmissão FoxSports

A noite da última terça-feira, 5, foi mais do que especial para os torcedores do Ceará! A conquista da Copa do Nordeste veio coroada com duas aparições impecáveis do clube diante do Bahia. No jogo de ida, a vitória por 3x1 e a volta 1x0, o Vozão conseguiu um placar agregado de nada mais, nada menos do que 4x1.

Dois anos batendo na trave, o meio-campista Vina, fez questão de soltar o grito da garganta após o apito final! Depois de chegar ao Bahia, em 2017, quando o clube já havia sido campeão e, no ano seguinte, ficar em segundo lugar com o Sampaio Corrêa, o craque viu o sonho se tornar realidade com a camisa do Ceará.

Escolhido como um dos principais nomes do torneio, pelo fato de ter sido o artilheiro, com cinco gols, Vina afirmou que ainda sonha em fazer muita história com a camisa do alvinegro.

"Especial. Ganhar título é sempre bom. 2017 eu cheguei um pouco depois que o Bahia foi campeão. 2018 fomos vice para o Sampaio Corrêa. Esse ano, pelo Ceará, eu fui feliz em ganhar esse título. É muito importante para a carreira, procuro chegar e história se faz com título”, disse ele.

Ainda na conversa, o atleta não deixou de alfinetar os rivais Fortaleza e Bahia. Vistos como os favoritos ao título deste ano, ambos os clubes acabaram sendo derrotados pelos comandados de Guto Ferreira, o que deu um gostinho ainda melhor para o elenco.

"Esse ano o clube trouxe peças, os jogadores que ficaram do ano passado ficaram comprometidos com a história do clube. Bicampeonato do Ceará importantíssimo, até porque todos diziam que Fortaleza e Bahia seriam campeões, seria a final. E pudemos ganhar dos dois. Isso fortalece demais o nosso grupo, fortalece o famoso 'Gordiola', um cara que representa muito, é vencedor”, enfatizou o jogador.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.