Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Guto celebra conquista da Copa do Nordeste pelo Ceará e agradece Enderson e Argel: “Não é só eu”

Querido pelos atletas, o ‘Gordiola’ enfatizou a importância do trabalho em grupo na busca por títulos

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira celebra conquista da Copa do Nordeste - Transmissão TV Vozão
Guto Ferreira celebra conquista da Copa do Nordeste - Transmissão TV Vozão

A noite da última terça-feira, 4, foi mais do que especial para Guto Ferreira! Esta é a segunda vez que o treinador conquista um título em sua carreira. Sob o comando do Ceará, o profissional chegou na finalíssima da Copa do Nordeste e deixou para trás todo o favoritismo do forte Bahia.

Após terminar com o placar agregado de 4x1, Guto foi enfático em sua colocação diante da imprensa. Parabenizando o grupo, ele não esqueceu de citar os nomes dos treinadores que o antecederam no clube e, também, fizeram por onde.

"Eu tenho que agradecer, estendendo ao Argel, que começou o trabalho, ao Enderson, que alavancou a equipe, e vem o trabalho da gente. Não é só o meu, é de uma equipe, de uma direção por trás. E a gente não faz nada se eles não quiserem. Nas primeiras entrevistas, ficamos três meses contratados sem poder trabalhar de forma direta”, disse Guto.

Recordando o começo de trabalho com o Vozão, mesmo diante da pandemia de coronavírus, o ‘Gordiola’, como é chamado carinhosamente pelo elenco, fez questão de ressaltar o quão gratificante é atingir um objetivo.

“A gente trabalhava através de vídeoconferência, através de aulas táticas. Hoje, eles estão colhendo o que já na primeira conversa colocaram como propósito. Um deles era ser campeão da Copa do Nordeste. Isso é maravilhoso. Não tem nada que possa pagar essa situação, essa alegria. Dividir o mérito com todos”, completou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.