Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPEITO

Cazares explica falta de comemoração após primeiro gol pelo Fluminense diante do Corinthians: "Tem que respeitar"

Cazares fez seu primeiro gol com a camisa do Fluminense justamente diante do Corinthians, seu ex-clube

Redação Publicado em 28/06/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares, jogador do Fluminense disputando a bola com os jogadores do Corinthians - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas
Cazares, jogador do Fluminense disputando a bola com os jogadores do Corinthians - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas

Neste domingo, 27, o Corinthians ia saindo de campo com uma vitória importante no Brasileirão, mas não contava que ia sofrer o gol justamente do seu ex-jogador, Cazares, que há poucos meses se transferiu para o Fluminense. É aquela coisa, a lei do ex nunca falha.

Cazares foi o responsável por empatar a partida em 1 a 1, em São Januário, e na hora da comemoração, o equatoriano se conteve, em respeito ao que já viveu ao lado dos jogadores do Corinthians.

"Fico feliz pelo primeiro gol no time e feliz por rever os companheiros. Minha passagem no Corinthians foi muito boa, sou amigo de todos. Fico feliz pelo gol e pelo rendimento. Agora é continuar trabalhando e melhorar no próximo jogo. Você tem que respeitar o elenco que passou. Eles me receberam muito bem. Respeito todos os trabalhadores e jogadores. Vamos continuar trabalhando porque o campeonato é longo", disse.

Além de marcar, Cazares recebeu a melhor nota da partida junto com MarcosFelipe, Nino, Egídio e Bobadilla. O Fluminense ainda chegou a marcar mais um gol, mas o assistente assinalou a posição irregular do jogador.

Com o empate, o Fluminense subiu, por enquanto, uma posição na tabela de classificação, e agora está na oitava colocação, com 10 pontos somados até aqui.

A próxima partida será contra o Athletico-PR, quarta-feira, 30, às16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.