Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Fluminense encerra suspense e define futuro de Nino; saiba mais!

Nino tinha contrato com o Fluminense até o final de 2022

Redação Publicado em 25/06/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino renovou contrato com o Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Nino renovou contrato com o Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

No início da noite desta sexta-feira, 25, o Fluminense utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o zagueiro Nino. Além dele, o clube também definiu a permanência de Matheus Ferraz, que forma dupla de zaga ao lado do companheiro.

Logo após o anúncio oficial da renovação, Nino conversou com o site oficial do Tricolor das Laranjeiras e falou sobre a felicidade de ter entrado em acordo com a diretoria. Muito agradecido, o zagueiro ainda falou sobre a oportunidade de disputar a Olimpíada de Tóquio.

"Muito feliz pela renovação. O Fluminense é um clube especial na minha vida, que me ajudou a chegar na seleção, que vai me dar a oportunidade de jogar uma Olimpíada, e eu me sinto muito à vontade aqui dentro. Pretendo retribuir toda essa confiança dentro de campo", falou Nino.

Vale destacar que Nino tinha contrato com o Fluminense até o final de 2022. Agora, o novo acordo prevê a permanência do zagueiro até o dia 31 de dezembro de 2024. Com grande destaque, o jovem é visto como um dos principais nomes do elenco.

MATHEUS FERRAZ

No caso de Matheus Ferraz, o Fluminense renovou o contrato do zagueiro por mais seis meses. Assim, o novo vínculo será encerrado no final de 2022. Anteriormente, o jogador tinha acordo com a diretoria até o mês de junho do ano que vem.

PRÓXIMO JOGO

Após a derrota na última rodada, o Fluminense se prepara para voltar a campo e o rival da vez será o Corinthians. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília).

Vale lembrar que o Fluminense foi derrotado pelo Atlético-GO na última rodada. Invicto até então, o clube carioca tinha três empates e duas vitórias em cinco jogos e sentiu o gosto amargo do primeiro revés na competição.