Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cazares é intimado a depor pela Polícia Civil por ter dado festas durante a quarentena; saiba mais!

Meia terá que prestar esclarecimentos para a polícia de Minas Gerais sobre o evento realizado em sua casa

Izabella Macedo Publicado em 02/07/2020, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares é intimado a depor pela Polícia Civil por ter dado festas durante a quarentena - Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini
Cazares é intimado a depor pela Polícia Civil por ter dado festas durante a quarentena - Divulgação/Atlético Mineiro/Bruno Cantini

De acordo com informações do site Lance!, o meia do Atlético-MG, Cazares foi intimado pela Polícia Civil de Minas Gerais para prestar esclarecimentos sobre a festa que promoveu em sua casa durante o período de quarentena para prevenção do avanço do novo coronavírus.

A atitude, depois que descoberta pelo clube, lhe rendeu uma multa de R$ 130 mil reais e também denúncias dos vizinhos do jogador pela constância na realização dos eventos. A residência fica localizada em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte.

O jogador do time Alvinegro foi intimado e terá de se apresentar para prestar depoimento em uma delegacia na próxima terça-feira, 7.

O equatoriano tem se envolvido em constantes polêmicas relacionadas ao novo coronavírus, que resultaram na sua contaminação pelo vírus, com diagnóstico confirmado no dia 31 de maio.

Cazares está afastado dos treinos desde então e passou de um quadro assintomático para um com sintomas da Covid-19.

O atleta do Galo poderá ser processado por crime contra a saúde pública, previsto no artigo 268 do Código Penal, que tem pena de reclusão de um mês a um ano, além de pagamento de multa.

O SportBuzz entrou em contato com Cazares para confirmar as informações, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.