Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cazares, do Atlético-MG, pode ter que pagar multa milionária após fazer uma festa durante a quarentena

Jogador teria promovido o evento em sua residência uma semana antes de se reapresentar ao clube

Lucas Miluzzi Publicado em 02/06/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages

No último domingo, 31, o Atlético Mineiro anunciou que Cazares testou positivo para a Covid-19. O assunto tomou as redes sociais e muitos questionaram como o atleta foi contaminado durante esse período. Vale lembrar, que durante a querentena, o jogador colecionou algumas saídas de sua casa. 

Nesta terça-feira, 2, veio à tona mais um episódio protagonizado pelo meia durante o período de isolamento social. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o equatoriano promoveu uma festa, em sua casa, no último dia 15 de maio, uma semana antes de se reapresentar ao Atlético. 

Na festa estavam participando pessoas próximas ao atleta e também de outros estados. Sabendo do que estava ocorrendo no local, os vizinhos do jogador acabaram o denunciando para a polícia. Fiscais da prefeitura e a Polícia Militar foram ao local e constataram que a festa havia sido feita. 

O site ainda divulgou uma entrevista com o Diretor da Regulação Urbana de Lagoa Santa, Henrique Melo, e o profissional garantiu que Cazares será punido. O valor da multa, aplicada pela Vigilância Sanitária, pode chegar em até 130 mil reais.

A multa dele vai ser provavelmente a máxima. Quem expede a multa é a Vigilância Sanitária, no caso dele é a máxima porque ele é reincidente, já houve outras reclamações e, nessa última, com o decreto, com a questão da aglomeração e a questão da Covid em si, a fiscalização foi ao local, a Polícia Militar deu o apoio necessário, e foi constatado realmente uma festa sem nenhum cunho familiar. Os próprios condôminos, o síndico, foi todo mundo que fez a denúncia a favor dessa intervenção. A multa máxima, a vigilância deve aplicar em torno de R$ 130 mil reais”, confirmou o diretor. 

Henrique Melo ainda voltou a dizer que o Cazares é reincidente em relação a fazer festas fora do horário do condomínio. Ainda confirmou que outras medidas haviam sido adotadas com o atleta antes mesmo da pandemia ser decretada.

Essa festa foi antes (de publicar que o atleta estava com Covid) no final de semana anterior do Atlético publicar que ele está com Covid, mas as medidas vêm sendo tomadas com ele há bastante tempo. Ele é reincidente nessa prática de festas fora de hora no condomínio”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.