Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » TUDO TRANQUILO

Cavani relembra polêmica com Neymar e trata como caso isolado: “É um bom menino”

Novo reforço do United, uruguaio admite diferenças com o camisa 10, mas nega problemas em sua passagem pelo PSG

Redação Publicado em 07/10/2020, às 20h16

Cavani relembra polêmica com Neymar e trata como caso isolado: “É um bom menino”
Cavani relembra polêmica com Neymar e trata como caso isolado: “É um bom menino” - GettyImages

Edinson Cavani acertou sua ida para o Manchester United, após deixar o Paris Saint-Germain. Maior artilheiro da história do PSG, o uruguaio negou a existência de problemas com Neymar Jr em sua passagem pelo clube francês.

Em entrevista à ESPN argentina, Cavani relembrou o episódio polêmico da temporada 2017/18, na partida entre PSG e Lyon, e tratou como caso isolado. O atacante chamou o brasileiro de “bom menino”.

O novo camisa 7 do Manchester United admitiu ser muito diferente de Neymar, mas destacou a importância do relacionamento dentro de campo. Para Cavani, os jogadores não precisam ser todos irmãos, mas “o que conta em um grupo é ser amigo dentro de campo, cuidar uns dos outros e correr pelo outro”.

“Sinceramente, vejo o Ney como um bom menino. O único momento que discuti com Ney, e todos sabem, foi na partida contra o Lyon, que teve uma discussão entre nós e inclusive tivemos uma conversa com ele no vestiário. Depois, todas essas coisas que podem dizer ou que foram ditas, de nossas brigas e discussões, não são verdade. Sinceramente, não são verdade. Somos muito diferentes”, declarou. 

No duelo contra o Lyon, Neymar ficou insatisfeito ao ver Cavani batendo o pênalti para o PSG, e errar a cobrança. No episódio, os dois se desentenderam no momento da batida. 

“Como sempre digo, e se chegar a ser técnico, vou dizer aos jogadores: dentro de um grupo, não temos que ser todos amigos ou irmãos. O que conta em um grupo, para mim, é ser amigo dentro de campo, cuidar uns dos outros e correr pelos outros. Depois, em um vestiário, não precisa tomar mate com todos, nem sair para comer com todos. O que não se negocia é o respeito dentro de campo e o compromisso, dentro de campo, para com teus companheiros. Sim, somos muito diferentes. Sim, não compartilhamos tantas coisas. Sim, não pensamos da mesma maneira. Mas isso não implica que não tenhamos uma boa relação”, continuou.

“Para mim, dentro de campo, há coisas que não se negociam. Se está aí, é para defender uma camisa; o objetivo de todos tem que ser o mesmo. Fora de campo, cada um tem sua vida. Somos todos diferentes, culturas diferentes, falamos línguas diferentes e nos comportamos de forma diferente, mas, dentro de campo, me respeite e eu te respeito e te cuido. Se todos temos esse raciocínio, é a maneira que funcionam os times. Nos grandes times que ganham coisas importantes, nem todos os jogadores são irmãos”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!