Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTEÚDO DELICADO!

Caso Robinho: áudios usados pela Justiça da Itália são revelados

Com o conteúdo delicado, os áudios usados pela Justiça da Itália foram revelados e trouxeram diversas declarações do jogador; conteúdo é delicado

Redação Publicado em 14/06/2023, às 08h40 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho viu os áudios utilizados pela Justiça italiana para condená-lo serem divulgados - Ricardo Saibun / Santos FC / Flickr
Robinho viu os áudios utilizados pela Justiça italiana para condená-lo serem divulgados - Ricardo Saibun / Santos FC / Flickr

Na manhã desta quarta-feira, 14, os áudios utilizados pela Justiça da Itália para a condenação de Robinho foram divulgados pelo "Uol Esporte". Todas essas revelações foram realizadas pelo podcast oficial do site e que é nomeado de "Os grampos de Robinho". Inclusive, esse material foi a base para que o jogador também fizesse parte da investigação e fosse incriminado por ter participado de um estupro à uma mulher junto a outros amigos. 

Em uma das chamadas do site "Uol", que entrou em contato com a defesa de Robinho, mas ainda não obteve resposta, é possível escutar o jogador conversando com amigos sobre o caso e demonstrando apreensão: "Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá (...) C***o, se esse bagulho sai na imprensa, vai me f***r".

Vale ressaltar que essas conversas de Robinho foram grampeadas pela Justiça italiana durante o mês de janeiro de 2014. Numa delas, ele falava sobre o tema com seu amigo Jairo e ainda demonstrava certo conforto com o ocorrido: "Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina, a mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou".

Robinho ainda deu detalhes do que aconteceu durante a noite do estupro e cita até nomes de quem participou do crime: "Os muleques que estão f... Olha como Deus é bom. Eu nem toquei na menina, agora eu vi o Rudney rangando ela, e os outros caras rangando ela. Então os caras que rangaram ela vão se f... Se ela for acusar, ela vai acusar o Claytinho (Clayton Florêncio dos Santos) que tocou nela. De resto, ninguém tocou nela".

Robinho entrega passaporte à justiça brasileira (Crédito: Getty Images)
Robinho entrega passaporte à justiça brasileira (Crédito: Getty Images)

Outros trechos, agora em conversas com Ricardo Falco, Robinho demonstra otimismo em relação ao caso: "Primeiro, o bagulho faz um ano. Segundo: não toquei nem nessa menina. Quem tocou nela está lá no Brasil. Vai atrás do pessoal que está lá no Brasil. Ah, quer ir atrás dos caras, pô, vai lá no Brasil lá, irmão. Vai lá no Brasil. O importante é que eu nem conheço essa mina, nem conheço ela. Vê se ela tem meu telefone, se ela já me beijou. Nem conheço".

Durante os áudios divulgados pelo "Uol", é possível ver uma certa tensão do atacante em relação a possibilidade de todo o caso ganhar repercussão mundial: "Mas não vai dar nada. Agora se sair no jornal, vou apelar com esses cara. Ninguém vai dizer que vocês fizeram porra nenhuma com a mina, nem tu (Ricardo Falco) nem o Jairo. Pros moleque vai, pro Seu Claytinho, pro Seu Galan, pro Seu Alex. O Galan não, ele não fez nada, mas se a mina botou o nome dele, vou fazer o quê? Agora Claytinho, Rudney e Alex, tá morto".

Além disso, Robinho também ligou para Alex e comentou em relação a sequência da investigação e sobre a possibilidade da vítima ter tido um filho: "E agora? Vai entender se a mina teve filho ou não, ninguém sabe se ela teve, se ela não teve, a polícia não vai falar". O jogador ainda concluiu a sua ligação com o amigo dizendo que:

"O cara que o Jairo contratou falou assim, que a única coisa boa é que os cara tá lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera, os cara ia pegar eles até no Brasil. Como não tinha câmera, vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não tiver grávida", completou.

*O SportBuzz entrou em contato com Robinho, mas não obteve resposta até o momento. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!