Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH...

Caso Daniel Alves: Joana Sanz é acusada de falso testemunho

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz teria dado versão diferente sobre a noite do suposto estupro durante entrevista a programa; modelo rebateu

Redação Publicado em 13/02/2024, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz e Daniel Alves - Getty Images
Joana Sanz e Daniel Alves - Getty Images

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, teria apresentado contradições em seu depoimento no julgamento do lateral. Isso porque a modelo havia concedido entrevista ao programa “Y ahora Sonsoles” e nele afirmado que não estava em Barcelona na noite do 30 de dezembro de 2022. 

Na audiência, Sanz havia relatado que estava em casa e que Alves chegou muito bêbado após a noite do suposto estupro, o que representa uma incongruência. É importante destacar que a espanhola prestou depoimento a pedido da defesa do jogador. 

Devido à polêmica gerada na imprensa do país europeu, o advogado de Joana declarou que o pronunciamento da modelo não é contraditório, pois foi a primeira vez em que ela testemunhou no tribunal, e a fala anterior ocorreu em um programa de televisão. Por meio das redes sociais, Sanz pontuou que está tomando as medidas legais contra os veículos que geraram o “burburinho”.