Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA DA ESPOSA

Joana Sanz quebra o silêncio em julgamento de Daniel Alves

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz foi ouvida no segundo dia de julgamento do atleta, acusado de estupro e violência sexual; leia a versão da modelo

Redação Publicado em 06/02/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz - Getty Images
Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz - Getty Images

Nesta terça-feira, 6, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, se pronunciou no julgamento do atleta. O ex-Barcelona, acusado de estupro e violência sexual, prestará depoimento somente amanhã, a pedido da própria defesa. A versão da companheira era uma das mais esperadas no processo, a qual reforçou a suposta embriaguez do marido no dia do ocorrido.

“Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, relatou Sanz. A descrição está de acordo com a apresentada pelo dono da boate e por um dos amigos de Daniel.

“Ficamos desde 14h30 até 1 da manhã, então bebemos muito. Eu diria que pedimos umas cinco garrafas de vinho, uma de uísque. Thiago não bebe, Bruno bebe pouco, então eu e Daniel bebemos muito. Pedimos quatro drinks de gin tônica. Ele tinha bebido bastante”, revelou Ulises, que acompanhou o lateral, à época.