Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TERCEIRO DIA DO JULGAMENTO

Caso Daniel Alves: equipe médica que atendeu denunciante depõe

Nesta quarta-feira, 7, os médicos que receberam a suposta vítima de Daniel Alves, acusado de violência sexual, forneceram detalhes sobre o caso; leia

Redação Publicado em 07/02/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves - Getty Images
Daniel Alves - Getty Images

A equipe médica que atendeu a suposta vítima de Daniel Alves, apontado como agressor sexual, prestou depoimento nesta quarta-feira, 7. O julgamento do atleta está em andamento desde o início da semana, e a fala do acusado será a última ouvida.

Os profissionais da saúde que receberam a denunciante forneceram detalhes sobre o seu estado no dia do ocorrido, especialmente em relação às regiões íntimas do corpo. “Estamos também acostumados a ver casos de violência em que não há lesões físicas. Nesse caso, não encontramos nenhuma lesão, mas não podemos dizer que não tenha nenhuma agressão”, destacou um deles.

Além disso, a equipe revelou que a jovem aparentava sentir medo ao relatar o acontecimento: “Se via uma garota coerente, que explicava as coisas tal como havia vivido. Ela explicou que havia dado beijos no pescoço e depois quis sair e não pôde”. Uma psicóloga forense que avaliou a denunciante também pontuou que não foram apresentados indícios de mentiras ou exageros em sua fala.