Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REI DO ENTRETENIMENTO!

Casimiro entra na onda do BBB 22 e diverte web; confira!

Rei do entretenimento, Casimiro aproveitou a divulgação da lista de participantes do programa para interagir com os seguidores nas redes sociais

Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro entrou na onda do BBB 22 - Reprodução / Instagram
Casimiro entrou na onda do BBB 22 - Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 14, o streamer Casimiro decidiu manter a tradição e levar entretenimento aos seus seguidores. No entanto, a ferramenta utilizada não foram seus vídeos. Na onda da lista dos novos participantes do “BBB 22”, o torcedor fanático do Vasco divertiu a web com um post para lá de curioso.

Desde que foi diagnosticado com Covid-19, Casimiro deu uma pausa em suas tradicionais ‘lives’ e observou seus seguidores especularem sua ida ao “BBB 22”. Porém, o streamer negou a possibilidade e brincou ao dizer que não conseguiria conviver com as pessoas dentro do reality show promovido pelo “Grupo Globo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Diante disso, Casimiro Miguel aproveitou a divulgação da lista oficial de participantes do “BBB 22” para brincar com a sua tão sonhada ida ao programa. Por meio das redes sociais, o influenciador divulgou um post com sua imagem atrelada ao reality e com a seguinte legenda: “saiu o primeiro eliminado”.

Vale destacar que Casimiro já deixou clara sua vontade de influenciar nas votações do programa. Com uma legião de fãs, o streamer pretende se envolver bastante com o reality show e já avisou que vai movimentar o jogo mesmo estando do lado de fora da casa mais vigiada do país.

Montagem de Casimiro
Casimiro se diverte ao comentar BBB 22 (Crédito: Reprodução / Instagram)

CASIMIRO E O RECORDE!

A sensação das transmissões ao vivo pela plataforma "Twitch", Casimiro Miguel reencontrou seus inscritos na última segunda-feira, 10, depois de 10 dias afastado das suas famosas ‘lives’. Acontece que o streamer testou positivo para o coronavírus e teve que deixar de transmitir como sempre fazia.

Quando falamos que Casimiro é a sensação do momento, são os próprios números que reafirmam isso, já que o retorno do streamer, que foi eleito a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil, foi espetacular. Para se ter uma ideia, sua transmissão de volta teve um pico de 132,5 mil espectadores simultâneos, superando o recorde pessoal atingido por ele.