Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Casimiro retorna para lives, e bate recorde de 132 mil espectadores

Desde 31 de dezembro de 2021 sem fazer suas famosas lives por conta do coronavírus, Casimiro voltou para as plataformas de streaming e se surpreendeu com a quantidade de público simultâneo

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casimiro, streamer durante a conquista do Prêmio ESports - Transmissão Youtube/Player 1
Casimiro, streamer durante a conquista do Prêmio ESports - Transmissão Youtube/Player 1

A sensação das transmissões ao vivo pela plataforma "Twitch", Casimiro Miguel reencontrou seus inscritos na noite desta segunda-feira, 10, depois de 10 dias afastado das suas famosas lives. Acontece que streamer testou positivo para o coronavírus, e desde o dia 31 de dezembro de 2021 teve que deixar de transmitir como sempre fazia.

Quando falamos que Casimiro é a sensação do momento, são os próprios números que reafirmam isso, já que o retorno do streamer, que foi eleito a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil, foi espetacular. Para se ter uma ideia, sua transmissão de volta teve um pico de 132,5 mil espectadores simultâneos, superando o recorde pessoal atingido por ele.

Canal - SportBuzz

Com a marca antiga de 100 mil pessoas ao mesmo tempo durante a live, desta vez a transmissão de Casimiro durou 8h20 e teve média de 77,1 mil espectadores. A live rendeu mais de 643,3 mil horas assistidas e cerca de 27 mil novos seguidores para o streamer.

Por lá, Casimiro contou que acredita ter sido contaminado por Pedro Certezas, seu companheiro de trabalho na "TNT", no dia em que decidiu fechar uma sala de cinema no dia 28 de dezembro, para assistir o famoso filme Homem Aranha: Sem Volta para Casa ao lado de seus amigos. A ideia era justamente evitar aglomerações, e ficar o mais longe possível vírus.

"Não queria aglomerar, fechei a sala de cinema, e o Certezas [Pedro Certezas, jornalista] estava com Covid... Aí todo mundo pegou Covid", contou.

Casimiro, streamer que bateu recorde em transmissão (Crédito: GettyImages)

O streamer ainda contou que que se sentiu mal no dia 31 de dezembro, horas depois de ter feito sua última transmissão do ano, e foi ao hospital poucas horas antes da virada. Depois de ficar internado e tomando remédio, ele foi liberado e não voltou mais a sentir os sintomas fortes da doença, mas teve uma amigdalite nesse meio tempo.

Apesar do recorde atingido por ele, foi outra história que chamou mais atenção durante a live de retorno. Casimiro contou que dias antes de se sentir mal, mais precisamente no dia 28 de dezembro, Neymar Jr. mandou mensagem para ele, convidando-o para ir em sua casa na famosa festa de ano novo. Já contaminado, o streamer lamentou ter deixado esse sonho para trás.