Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Casagrande se despede de Rita Lee: "Te amo"

Casagrande se despediu de Rita Lee em sua redes sociais na tarde desta terça-feira, 9; ambos tiveram uma grande relação durante a democracia corinthiana

Lucas Miluzzi Publicado em 09/05/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande se despediu de Rita Lee durante está terça-feira, 9 - SportBuzz
Casagrande se despediu de Rita Lee durante está terça-feira, 9 - SportBuzz

Casagrande se despediu de Rita Lee em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 9. O ex-jogador, que não cansou de elogiar a cantora durante toda a sua trajetória no mundo da música, publicou uma foto ao lado de uma das maiores artistas da história do rock brasileiro. Vale destacar que o ex-atleta até chegou a chamar um de seus gols com o nome da roqueira. 

Em sua publicação, Casagrande relembrou uma frase marcante na carreira de Rita Lee e não escondeu todo o seu amor pela cantora. De acordo com o comentarista, ela foi a responsável por colocar "saias nesse tal de Rock and Roll". Na foto, o craque aparece ao lado da música em uma das capturas mais simbólicas da democracia corinthiana. 

VC FOI A MULHER QUE COLOCOU SAIAS NESSE TAL DE ROCK AND ROLL… TE AMO, BEIJO!", escreveu. 

E o "Gol Rita Lee"?

Para quem não se lembra, em 1982, na final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Corinthians, Casagrande deixou a sua marca e, em declaração dada em 2021, relembrou o gol que foi apelidado pelo mesmo com o nome da roqueira corinthiana. Vale lembrar que aquela partida terminou em 3 a 1 para o Timão e com a cantora no estádio. Por isso o nome de 'Gol Rita Lee'. 

Rita Lee
Rita Lee possuía uma grande amizade com Walter Casagrande Jr (Crédito: Reprodução/Twitter) 
O único gol que eu dei nome na minha vida foi o gol Rita Lee, na final de 82. Sou muito fã da Rita Lee. Quero mandar um beijo pra ela porque nós dois somos ovelhas negras da família”, afirmou o comentarista quando ainda trabalhava na Globo, em maio de 2021. 

Relação de Rita Lee com o Corinthians!

Rita Lee, um dos maiores nomes da música brasileira, morreu na última segunda-feira, 8, aos 75 anos de idade. A cantora estava cercada de seus familiares em sua residência na cidade de São Paulo, conforme informado pela nota divulgada nas redes sociais. A “rainha do rock brasileiro” tratava um câncer de pulmão, que havia sido diagnosticado em 2021.

Além de ter feito história no cenário musical brasileiro, Rita Lee também teve uma participação marcante no universo esportivo, principalmente com o seu time de coração, o Corinthians. Embora também tenha sido considerada torcedora do Internacional por alguns, sua ligação com o Alvinegro Paulista ultrapassava as quatro linhas do gramado.