Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande elogia atuação da Inglaterra e elege destaque da Eurocopa até o momento

Inglaterra recebeu diversos elogios de Casagrande após avançar na Eurocopa

Redação Publicado em 29/06/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra recebeu diversos elogios de Casagrande após avançar na Eurocopa - GettyImages
Inglaterra recebeu diversos elogios de Casagrande após avançar na Eurocopa - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 29, Inglaterra e Alemanha entraram em campo para disputar as oitavas de final da Eurocopa. De olho na próxima fase, as seleções fizeram jogo bastante equilibrado e que foi decidido nos detalhes.

Além dos detalhes, o talento de Sterling também fez a diferença. Com gol decisivo, o atacante comandou a vitória da Inglaterra diante da Alemanha por 2 a 0. Com o triunfo, a equipe vai encarar a Ucrânia nas quartas de final da Eurocopa.

Logo após o jogo, Casagrande elogiou a atuação da Inglaterra e analisou o confronto diante da Alemanha. Em seu blog no site GE, o comentarista ainda comentou as substituições promovidas por Gareth Southgate.

Hoje, a Alemanha começou melhor, pressionando, mas por pouco tempo. A Inglaterra equilibrou o jogo e teve duas chances claras. O segundo tempo foi todo do time inglês, marcando muito bem e não dando campo para os alemães jogarem”, escreveu Casagrande.

Southgate mexeu muito bem na equipe tirando Saka e colocando Grealish. O domínio, então, passou a ser completo. Ele mudou Sterling para o lado direito, com um time mais criativo”, completou.

Além disso, Casagrande ainda elegeu o melhor jogador da Eurocopa até o momento. Na visão do comentarista, Sterling vem sendo o grande destaque do torneio até a disputa das quartas de final, que serão disputadas a partir desta sexta-feira, 02.

Sterling, aliás, é o grande jogador da competição até o momento. Tem um jogo muito agressivo, vai para cima de qualquer adversário. Foi uma merecida vitória da Inglaterra sobre os alemães. O time vai com muita moral para a próxima fase e se fortalece para brigar pelo título”, elogiou Casagrande.