Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande dispara críticas ao Brasil e detona Fernando Diniz: "Não..."

Sempre com fortes opiniões, Casagrande esbravejou contra o desempenho da Seleção Brasileira e pediu a saída de Fernando Diniz

Casagrande disparou contra Diniz após a derrota do Brasil - Getty Images
Casagrande disparou contra Diniz após a derrota do Brasil - Getty Images

Como não poderia ser diferente, o comentarista Casagrande divulgou novo texto após a derrota do Brasil nas Eliminatórias. Muito incomodado com o desempenho dos jogadores, ele afirmou que o time é um dos piores que ele já viu. Além disso, Casão disparou críticas ao trabalho de Fernando Diniz e pediu a saída do treinador.

"A atual Seleção Brasileira é uma das piores que já vi disputando as Eliminatórias. Sem nenhuma criatividade e sem poder ofensivo. É um time que toca muito a bola para trás e para o lado. Passou todo o primeiro tempo sem chutar uma bola ao gol uruguaio, e a seleção celeste acabou marcando com Darwin Núñez e Nicolás de la Cruz", iniciou Casagrande em seu blog no portal "Uol Esporte".

"Diniz convocou mal, escalou mal e mexeu mal. Se Carlo Ancelotti não vier, estaremos numa situação muito delicada. Neymar estava mal no jogo (como todos) e teve azar de ter uma contusão, que a princípio parece ser uma torção grave no joelho, quando pisou no gramado. Na hora de escolher alguém para entrar, Diniz optou por Richarlison", continuou o comentarista.

"Mas vale destacar que o treinador havia tirado o atacante do time porque estava jogando mal. Não deu para entender essa escolha (...). Fernando Diniz não estava preparado para ser treinador da Seleção Brasileira e isso eu venho falando há tempos. Por que Fernando Diniz na CBF? Seleção Brasileira não é para fazer invenções", disparou Casão em seu texto.