Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES!

Capitão do River Plate abre o jogo sobre possíveis adversários na finalíssima

Experiente jogador argentino afirmou que ambos os clubes transmitem dificuldade

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 12h30

Zagueiro e capitão do River Plate revelou que não tem preferência de adversário
Zagueiro e capitão do River Plate revelou que não tem preferência de adversário - GettyImages

Após a classificação emblemática na última terça-feira, 22, na La Bombonera, o River Plate aguardará nesta quarta-feira, 23, o adversário para a grande final da Libertadores 2019. Grêmio e Flamengo entrarão em campo às 21h30 para definir quem protagonizará a batalha única contra os argentinos no dia 23 de novembro, no Chile.

Ao deixar o gramado, mesmo com a derrota de 1x0, porém, com o placar agregado de 2x1, Pinola, capitão do River Plate, afirmou que, neste momento, não tem como escolher adversário, afinal, tratam-se de equipes qualificadas e com potenciais que farão com que a final tenha um grande jogo.

"Estamos contentes pela nossa classificação. São duas equipes duras, Flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, uma equipe de Libertadores. Já os enfrentamos na Copa anterior. Que eles lutem, já estamos na final", disse o zagueiro para o FoxSports.

Em busca de seu quinto título da história, os argentinos já estão conscientes que terão uma grande pedreira pela frente, seja lá qual for o adversário. Enquanto os gaúchos já são conhecidos do time de Gallardo, o Flamengo surge como uma incógnita para eles.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!