Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Capitão do River Plate abre o jogo sobre possíveis adversários na finalíssima

Experiente jogador argentino afirmou que ambos os clubes transmitem dificuldade

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro e capitão do River Plate revelou que não tem preferência de adversário - GettyImages
Zagueiro e capitão do River Plate revelou que não tem preferência de adversário - GettyImages

Após a classificação emblemática na última terça-feira, 22, na La Bombonera, o River Plate aguardará nesta quarta-feira, 23, o adversário para a grande final da Libertadores 2019. Grêmio e Flamengo entrarão em campo às 21h30 para definir quem protagonizará a batalha única contra os argentinos no dia 23 de novembro, no Chile.

Ao deixar o gramado, mesmo com a derrota de 1x0, porém, com o placar agregado de 2x1, Pinola, capitão do River Plate, afirmou que, neste momento, não tem como escolher adversário, afinal, tratam-se de equipes qualificadas e com potenciais que farão com que a final tenha um grande jogo.

"Estamos contentes pela nossa classificação. São duas equipes duras, Flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, uma equipe de Libertadores. Já os enfrentamos na Copa anterior. Que eles lutem, já estamos na final", disse o zagueiro para o FoxSports.

Em busca de seu quinto título da história, os argentinos já estão conscientes que terão uma grande pedreira pela frente, seja lá qual for o adversário. Enquanto os gaúchos já são conhecidos do time de Gallardo, o Flamengo surge como uma incógnita para eles.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.