Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LIBERTADORES

Gallardo: "Vamos tentar fazer um gol que brinque com o desespero do Boca"

O técnico do River Plate confirmou que manterá o mesmo time que venceu a partida de ida por 2 a 0

Gabriela Santos Publicado em 21/10/2019, às 15h37

Gallardo fala sobre brincar com o 'desespero' do Boca na segunda semifinal da Libertadores
Gallardo fala sobre brincar com o 'desespero' do Boca na segunda semifinal da Libertadores - Getty Images

River Plate e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 22, pela segunda semifinal da Libertadores. O palco do embate será a La Bombonera, e a equipe comandada por Marcelo Gallardo chega com o placar de 2 a 0 de vantagem, conquistados no jogo de ida.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 21, o comandante dos Millionarios falou sobre o maior clássico argentino, e como entrará para cravar a classificação para a final do continental. Muñeco, como é chamado, falou em mexer com o ‘desespero’ do rival.

"Vamos sair sem nos comprometer, sem pensar em administrar o resultado, porque não é nossa ideia, nem nossa forma (de jogar). Vamos tentar, no campo do Boca, fazer um gol que brinque com o desespero do Boca . Além de como o jogo é apresentado, estamos prontos para tudo", declarou.

Sem mistério, Gallardo confirmou o time titular para o jogo de volta, e manterá a mesma equipe que venceu o Boca por 2 a 0, no Monumental de Núñez. 

“Agora estou focado no amanhã. Estamos empolgados em ir à Bombonera amanhã e poder nos classificar. Temos várias maneiras pelas quais o jogo pode ser dado e estamos preparados para tudo o que aparecer no caminho. O time será o mesmo que jogou aqui no estádio do River”, disse.

Assim, Muñeco manda para a decisão: Franco Armani ; Gonzalo Montiel , Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, Nicolás De La Cruz; Rafael Santos Borré e Matías Suárez .

"Quanto às diferentes possibilidades que podem surgir, estamos preparados, sempre dependendo da necessidade de o Boca procurar o resultado", disse Gallardo.

O comandante ainda falou sobre a confiança que tem no seu elenco principal.

“Às vezes não tenho a necessidade de esperar até o último momento e essa é uma delas. Não porque quero ocultar algo, mas sim porque estou convencido e tenho a segurança de que os jogadores que vão para campo são os melhores e vão responder numa partida decisiva. Além disso, tenho um banco muito forte, o que me dá segurança caso queira fazer uma modificação”, completou.

River e Boca se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 21h30 (Brasília), em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores. A outra vaga da final será decidida no confronto entre Flamengo e Grêmio, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1.

Os Millionarios podem perder por até um gol de diferença que avançam à grande decisão, disputada no dia 23 de novembro, no estádio Nacional de Chile. O Boca precisa vencer de 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!