Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Gallardo: "Vamos tentar fazer um gol que brinque com o desespero do Boca"

O técnico do River Plate confirmou que manterá o mesmo time que venceu a partida de ida por 2 a 0

Gabriela Santos Publicado em 21/10/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gallardo fala sobre brincar com o 'desespero' do Boca na segunda semifinal da Libertadores - Getty Images
Gallardo fala sobre brincar com o 'desespero' do Boca na segunda semifinal da Libertadores - Getty Images

River Plate e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, 22, pela segunda semifinal da Libertadores. O palco do embate será a La Bombonera, e a equipe comandada por Marcelo Gallardo chega com o placar de 2 a 0 de vantagem, conquistados no jogo de ida.

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 21, o comandante dos Millionarios falou sobre o maior clássico argentino, e como entrará para cravar a classificação para a final do continental. Muñeco, como é chamado, falou em mexer com o ‘desespero’ do rival.

"Vamos sair sem nos comprometer, sem pensar em administrar o resultado, porque não é nossa ideia, nem nossa forma (de jogar). Vamos tentar, no campo do Boca, fazer um gol que brinque com o desespero do Boca . Além de como o jogo é apresentado, estamos prontos para tudo", declarou.

Sem mistério, Gallardo confirmou o time titular para o jogo de volta, e manterá a mesma equipe que venceu o Boca por 2 a 0, no Monumental de Núñez. 

“Agora estou focado no amanhã. Estamos empolgados em ir à Bombonera amanhã e poder nos classificar. Temos várias maneiras pelas quais o jogo pode ser dado e estamos preparados para tudo o que aparecer no caminho. O time será o mesmo que jogou aqui no estádio do River”, disse.

Assim, Muñeco manda para a decisão: Franco Armani ; Gonzalo Montiel , Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Milton Casco; Enzo Pérez; Ignacio Fernández, Exequiel Palacios, Nicolás De La Cruz; Rafael Santos Borré e Matías Suárez .

"Quanto às diferentes possibilidades que podem surgir, estamos preparados, sempre dependendo da necessidade de o Boca procurar o resultado", disse Gallardo.

O comandante ainda falou sobre a confiança que tem no seu elenco principal.

“Às vezes não tenho a necessidade de esperar até o último momento e essa é uma delas. Não porque quero ocultar algo, mas sim porque estou convencido e tenho a segurança de que os jogadores que vão para campo são os melhores e vão responder numa partida decisiva. Além disso, tenho um banco muito forte, o que me dá segurança caso queira fazer uma modificação”, completou.

River e Boca se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 21h30 (Brasília), em La Bombonera, pela semifinal da Libertadores. A outra vaga da final será decidida no confronto entre Flamengo e Grêmio, que empataram o primeiro jogo em 1 a 1.

Os Millionarios podem perder por até um gol de diferença que avançam à grande decisão, disputada no dia 23 de novembro, no estádio Nacional de Chile. O Boca precisa vencer de 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis.


7 modelos de bicicletas para quem deseja praticar ciclismo

1- Bicicleta Vintage Retrô Imperial - https://amzn.to/2qbE8Ze

2- Bicicleta Elétrica GTS - https://amzn.to/2Mk7UUu

3- Bicicleta Dobrável Two Dogs - https://amzn.to/32mvB3W

4- Bicicleta Rossetti's - https://amzn.to/2BfdUHE

5- Bicicleta Garra Flash BMX - https://amzn.to/33yYjyE

6- Bicicleta Retro Vintage Beach - https://amzn.to/2BjP1dH

7- Bicicleta Avalanch - https://amzn.to/33vFKvi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.