Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ PRONTO!

Cano abre o jogo sobre sua condição física no Fluminense

Peça fundamental no elenco, Cano sabe que o futebol brasileiro exige muito preparo por parte dos jogadores, mas surpreendeu ao avaliar seu momento

Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano é o artilheiro do Tricolor das Laranjeiras - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Cano é o artilheiro do Tricolor das Laranjeiras - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Com grande importância no elenco, o atacante Cano sabe que precisa estar presente no time titular do Fluminense para balançar as redes e ajudar os companheiros na busca pelos triunfos. No entanto, o argentino vem tendo sua forma física bastante questionada por conta de sua idade e também pela maratona de jogos.

Diante disso, Cano decidiu encerrar todas as especulações em torno do assunto e deixar claro que está pronto para ajudar o Tricolor das Laranjeiras no próximo desafio da Sul-Americana. O duelo diante do Junior Barranquilla, da Colômbia, acontece nesta quarta-feira, 13, às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada.

CANAL - SPORTBUZZ:

É uma partida grande. Vamos enfrentar um grande rival, um time que joga bem em casa, mas estamos preparados. A gente pensa em ganhar, mas vamos passo a passo, jogo a jogo. Sabemos que fazendo o trabalho que temos feito com o Abel, a gente pode seguir. Estou bem preparado para jogar todos os jogos. Estou bem fisicamente”, garantiu Cano em entrevista ao ‘Canal do Lessa’.

Em recente entrevista coletiva, Cano quebrou o silêncio sobre a participação do Fluminense na competição. Com muita expectativa, o atacante projetou os primeiros jogos e afirmou acreditar que a equipe carioca possa ir longe no sonho pelo troféu. O início da caminhada aconteceu na última quarta-feira, 06, contra o Oriente Petrolero.

Eu acho que o Fluminense pode chegar muito longe. O time está trabalhando para continuar ganhando. Estamos trabalhando para montar o time que vai na quarta-feira. Agora que ganhamos esta taça tão importante, sobretudo, na confiança. Perdemos depois desse jogo contra o Olimpia. Agora retomamos isso”, projetou Germán Cano em coletiva.

Cano em coletiva com a taça ao lado
Cano concede coletiva com a taça de campeão do estadual (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)