Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cano abre o jogo sobre momento vivido no Fluminense

Grande nome do ataque nesta temporada, Cano falou sobre a conquista mais recente com o Fluminense e projetou o início da disputa da Sul-Americana

Redação Publicado em 04/04/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano concede coletiva com a taça ao lado - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Cano concede coletiva com a taça ao lado - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Nesta segunda-feira, 04, o atacante Germán Cano abriu o jogo sobre o momento vivido com a camisa do Fluminense. Autor de três gols nas duas partidas decisivas do Campeonato Carioca, o jogador ainda não parece ter entendido o tamanho do feito diante do Flamengo. Além das bolas na rede, o argentino pôde vibrar com o título do estadual.

Em entrevista coletiva, Cano foi questionado sobre sua atual fase com o Tricolor. Bastante sincero, o atacante argentino demonstrou muita alegria e tranquilidade por poder vivenciar período tão especial com a equipe, mas pregou cautela para seguir realizando bons jogos e cravar seu nome na história do clube das Laranjeiras.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda não tenho noção, não sei o que está acontecendo, mas acho que quando passarem os anos vou entender, porque estou fazendo o que faço agora em tão pouco tempo. Poder marcar em um clássico contra o Flamengo nem sempre é fácil, mas se você acredita no seu trabalho, a performance acontece dentro do campo”, iniciou o atacante.

É um momento único, muito bom para mim, pra minha carreira e ser campeão no Maracanã é muito gratificante. O ambiente é especial, eu não tenho que falar isso porque as imagens falam por si. O momento é único, especial. Nem sempre se vive isso e agora que eu posso levantar essa taça é muito importante”, completou Cano.
Cano em coletiva com a taça ao lado
Cano concede coletiva com a taça de campeão (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)

Já saindo do estadual e indo direto para a disputa da Sul-Americana, Cano quebrou o silêncio sobre a estreia do Fluminense na competição. Com muita expectativa, o atacante projetou o primeiro jogo e afirmou acreditar que a equipe carioca possa ir longe no sonho pelo troféu. O início da caminhada acontece nesta quarta-feira, 06, contra o Oriente Petrolero.

Eu acho que o Fluminense pode chegar muito longe. O time está trabalhando para continuar ganhando. Estamos trabalhando para montar o time que vai na quarta-feira. Agora que ganhamos esta taça tão importante, sobretudo, na confiança. Perdemos depois desse jogo contra o Olimpia. Agora retomamos isso”, projetou Germán Cano em coletiva.