Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTOS POSITIVOS

Cano exalta atuação do Fluminense no jogo de ida da Pré-Libertadores

Autor do gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 diante do Millionários, no primeiro jogo da Pré-Libertadores, Cano valorizou o fato de a equipe ter se saído bem mesmo na altitude

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano, jogador do Fluminense na partida da Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Cano, jogador do Fluminense na partida da Libertadores - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Na tarde desta quarta-feira, 23, a delegação do Fluminense desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, depois da vitória por 2 a 1, de virada, diante do Millionarios, da Colômbia, no jogo de ida da fase de Pré-Libertadores. Autor de um dos gols do confronto, Cano foi o único a falar com a imprensa, e exaltou o desempenho da equipe na altitude.

"Cada vez que eu tiver que jogar eu vou fazer o melhor para o time. O principal é fazer bons desempenhos para estar à altura e poder competir contra os times que tenho que jogar e fazer da melhor maneira possível. É difícil jogar na altitude de 2.600 metros. Estava chovendo muito frio. O time jogou muito bem. Temos que descansar para o que vem", contou.

Canal - SportBuzz

Com esse resultado, o Fluminense pode contar com a vantagem no confronto da volta. A equipe carioca deixou Bogotá por volta das 6h29 (horário de Brasília), em um voo fretado, e aterrissou no aeroporto Galeão por volta das 12h30 (horário de Brasília), saindo pelo saguão principal, e de forma bem tranquila, sem a concentração de torcedores.

Além de comentar a partida da Pré-Libertadores, Cano também falou sobre a possibilidade de um reencontro com o Vasco, seu ex-clube, no clássico deste sábado, 26. O craque argentino, considerado uma das peças fundamentais do elenco do Gigante da Colina, trocou a equipe para defender o rival estadual ainda no ano passado.

Cano e os jogadores do Fluminense na partida da Pré-Libertadores
Cano e os jogadores do Fluminense na partida da Pré-Libertadores (Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

"Vai ser algo muito especial para mim. O Abel não confirmou o time que vai começar jogando. Mas muito tranquilo. Se eu tiver que jogar, vou jogar. Se for para ficar na reserva, eu vou ficar", disse.

Com todos em solo brasileiro, os jogadores do Fluminense vão retornar aos treinos nesta quinta-feira, 24, no CT Carlos Castilho, tendo foco total no clássico contra o Vasco, válido pelo Campeonato Carioca, no Nilton Santos. Já na competição continental, o clube volta a encarar o Millonarios na terça-feira, 1, em São Januário.