Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ESPANHOL

Campeonato Espanhol define número de pessoas nos estádios para o retorno do futebol

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) tem planos de reiniciar a temporada no dia 12 de junho

Damaris Andrade Publicado em 18/05/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação La Liga
Divulgação La Liga

Após o retorno do futebol na Alemanha, os outros países da Europa já se preparam para a volta das atividades esportivas. Nesta segunda-feira, a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) divulgou uma nota informando a quantidade de pessoas que permitirá dentro do Estádios.

Segundo os planos da La Liga, para reiniciar a temporada será permitido o máximo de 197 pessoas. Os estádios serão divididos em três zonas: verde, azul e vermelha, esta última do lado de fora.

Na zona verde, serão permitidas 94 pessoas, incluindo jogadores, comissão técnica, policiais, equipe médicas, oficiais de partida. Já na zona azul, 103 pessoas, como incluindo dirigentes de clubes e membros de empresas de TV.

Os jogadores e oficiais de partida entrarão no estádio em diferentes pontos, e os horários de chegada serão distintos. Todos terão que usar luvas e máscaras. A torcida ainda não terá data oficial para retornar aos estádios.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.