Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Frank Leboeuf, campeão do mundo com a França em 1998, detona Neymar Jr: “Você não respeita o clube”

Leboeuf revelou que o craque brasileiro peca com suas atitudes desrespeitosas

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Leboeuf - Getty Images
Frank Leboeuf - Getty Images

Neymar Jr segue sendo motivo de muita discussão nos veículos midiáticos de Paris e de todo o mundo. Recentemente, em uma entrevista para a ESPN FC, Frank Leboeuf, campeão do mundo com a Seleção da França em 1998, detonou a postura do craque perante o atual clube, o PSG.

Sem papas na língua, o ex-zagueiro afirmou que a falta de respeito do brasileiro é algo que causará consequências para a sua carreira

“Você não respeita o vestiário, você não respeita seus companheiros de time, você não respeita o clube... O que você espera? Um grande abraço? Ouvir: ‘sem problemas, você pode voltar’, não, não!”, disparou ele.

Ainda no assunto, Lebouef contou que se tivesse por perto no vestiário do Parque dos Príncipes, a situação seria totalmente diferente. Mesmo levando em consideração o dom e o talento de Neymar Jr, não se deve passar a mão na cabeça de quem descumpre com a ética profissional.

“Eu não sou o Marquinhos, eu não sou o Thiago Silva! Se é comigo, você vai ouvir: ‘Vem comigo para os chuveiros, temos que conversar’. É assim que seria e como deveria ser. Mesmo que ele seja uma grande estrela, um jogador talentoso, um cara com muito dom, ele tem que respeitar o vestiário”, pontuou o jogador, que coleciona 50 jogos com a Seleção Francesa.