Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Camarões x Brasil: veja as escalações para o jogo da Copa do Mundo

Camarões x Brasil é o confronto da terceira e última rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022; confira as escalações da partida desta sexta-feira

Redação Publicado em 02/12/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camarões x Brasil: veja as escalações para o jogo da Copa do Mundo - GettyImages
Camarões x Brasil: veja as escalações para o jogo da Copa do Mundo - GettyImages

Brasil e Camarões estão escalados para a partida desta sexta-feira, 02, às 16h (horário de Brasília), pela terceira e última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Já classificada, a Seleção Brasileira joga por um empate para confirmar a primeira colocação da chave.

Assim, Tite vai a campo com seus reservas e a seguinte formação: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli. Já a seleção camaronesa contará com: Epassy, Fai, Castelletto, Ebosse e Tolo; Ngamaleu, Anguissa e Kunde; Mbeumo, Choupo-Moting e Aboubakar.

Com situação tranquila na tabela, a Seleção Brasileira sabe que o caminho na sequência da Copa do Mundo pode ser bem complicado. Caso fique com o primeiro lugar, o Brasil pega o segundo colocado do grupo H, que deve sair do duelo entre Gana e Uruguai. A situação, porém, ficaria mais díficil a partir das quartas de final. Veja o 'Raio-X' da partida!

Apesar do cenário, o Brasil promete entrar em campo com objetivo total de buscar a vitória. Para se garantir no primeiro lugar, a equipe de Tite precisa de um simples empate. Por conta disso, os reservas vão entrar em ação e tentar conquistar um espaço na sequência da Copa do Mundo. Vale citar que nenhum titular começa a partida contra Camarões.

Daniel Alves na coletiva do Brasil
Brasil vai ter Daniel Alves como titular na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, Camarões chega para o confronto ainda sonhando com a classificação. Contudo, o cenário não é nada fácil. Com apenas um ponto na tabela, a seleção africana precisa vencer e torcer por uma derrota da Suíça, que enfrenta a Sérvia no mesmo horário. Caso o duelo dos europeus empate, o time camaronês vai ter que tirar diferença no saldo de gols.

Com os detalhes apresentados antes da partida, o Brasil entra em campo nesta quinta-feira, 01, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. O SportBuzz acompanha todo o pré-jogo, além de fazer a cobertura em tempo real da partida e do pós-jogo. Para fechar, a TV Globo e o SporTV transmitem o confronto da Copa do Mundo ao vivo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!