Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Brasil enfrenta Camarões na Copa do Mundo; veja onde assistir!

Na terceira e última rodada, Brasil entra em campo com time todo reserva para garantir a liderança do grupo G e conhecer o adversário das oitavas

Redação Publicado em 01/12/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil vai encarar Camarões na última rodada da fase de grupos - GettyImages
Brasil vai encarar Camarões na última rodada da fase de grupos - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 02, o Brasil entra em campo mais uma vez e tenta garantir a liderança do grupo G da Copa do Mundo. Com a classificação garantida, a equipe enfrenta a seleção de Camarões e vai usar o time reserva. Apesar disso, o time canarinho confia na conquista de mais três pontos. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Com situação tranquila na tabela, a Seleção Brasileira sabe que o caminho na sequência da Copa do Mundo pode ser bem complicado. Caso fique com o primeiro lugar, o Brasil pega o segundo colocado do grupo H, que deve sair do duelo entre Gana e Uruguai. A situação, porém, ficaria mais díficil a partir das quartas de final.

Apesar do cenário, o Brasil promete entrar em campo com objetivo total de buscar a vitória. Para se garantir no primeiro lugar, a equipe de Tite precisa de um simples empate. Por conta disso, os reservas vão entrar em ação e tentar conquistar um espaço na sequência da Copa do Mundo. Vale citar que nenhum titular começa a partida contra Camarões.

Do outro lado, Camarões chega para o confronto ainda sonhando com a classificação. Contudo, o cenário não é nada fácil. Com apenas um ponto na tabela, a seleção africana precisa vencer e torcer por uma derrota da Suíça, que enfrenta a Sérvia no mesmo horário. Caso o duelo dos europeus empate, o time camaronês vai ter que tirar diferença no saldo de gols.

Daniel Alves na coletiva do Brasil
Brasil vai ter Daniel Alves como titular na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Com os detalhes apresentados antes da partida, o Brasil entra em campo nesta quinta-feira, 01, às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. O SportBuzz acompanha todo o pré-jogo, além de fazer a cobertura em tempo real da partida e do pós-jogo. Para fechar, a TV Globo e o SporTV transmitem o confronto da Copa do Mundo ao vivo.