Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PODE JOGAR?

Calleri viaja com delegação do São Paulo para estreia na Libertadores

O São Paulo embarcou rumo à Argentina na tarde desta quarta-feira, 3, para estrear na Libertadores contra o Talleres; Calleri foi com a delegação

Redação Publicado em 03/04/2024, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri viaja com delegação do São Paulo para estreia na Libertadores - Rubens Chiri / São Paulo FC
Calleri viaja com delegação do São Paulo para estreia na Libertadores - Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta quinta-feira, 4, o São Paulo estreia na Libertadores, em confronto com o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. Após mais de duas semanas longe dos gramados, por conta da eliminação para o Novorizontino, no Campeonato Paulista, o Tricolor volta à atividade, mas segue com um desfalque importante no time titular.

Jonathan Calleri, artilheiro da equipe no ano ao lado de Luciano e Lucas Moura, segue em recuperação de uma lesão na posterior da coxa direita. Nos últimos dias, o atacante vem evoluindo bem e está treinando com o grupo, mas ainda não tem condições de entrar em campo para enfrentar o Talleres, nesta quinta-feira, 4, por exemplo.

Apesar de não estar à disposição de Thiago Carpini, Calleri viajou com a delegação do São Paulo, que embarcou rumo à Argentina no início da tarde desta quarta-feira, 3. Possivelmente, mesmo sem condições plenas, o argentino deve acompanhar a partida no banco de reservas, entre os elegíveis para entrar em campo.

Na ausência de Calleri, Carpini deve manter a escolha que tomou para enfrentar o Novorizontino. Assim, André Silva deverá ter a oportunidade de fazer seu segundo jogo com a camisa tricolor. O atacante fará seu primeiro jogo em Libertadores, enquanto o camisa 9 espera para reestrear na competição, que disputou pela última vez em 2016, pelo São Paulo.

Calleri em seu último jogo pelo São Paulo na Libertadores, em 2016 (Crédito: Getty Images)
Calleri em seu último jogo pelo São Paulo na Libertadores, em 2016 (Crédito: Getty Images)