Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Calleri responde jornalista sobre rumores de saída: “Tenho que...”

Após rumores de que deixaria o São Paulo, Calleri se manifestou pelas redes sociais em publicação de jornalista; veja como foi a interação do atleta

Redação Publicado em 15/12/2023, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri no São Paulo - Getty Images
Calleri no São Paulo - Getty Images

Jonathan Calleri, do São Paulo, foi o grande assunto da semana na bolha dos torcedores. Após a divulgação de que seus direitos de imagem estariam atrasados, fato somado ao interesse de outros clubes em sua contratação, iniciou-se a especulação sobre sua permanência no Tricolor Paulista. O jornalista Gabriel Sá procurou esclarecer o cenário para os são-paulinos na rede social “X”:

“O São Paulo deve para o centroavante 2 meses de direito de imagem, assim como para boa parte do elenco. Claro que isso incomoda ele. Incomoda a todos. Mas internamente não se fala em caos. Questionei uma pessoa importante do São Paulo sobre a permanência de Calleri e a resposta foi direta: ‘Ele não sai’. Tem apenas sondagens por enquanto, ainda não se tornaram propostas”.

O post contou com a resposta do próprio atacante, que, por sua vez, cravou: “Respeito você porque é um cara que trabalha muito. Mas, quando não é verdade, tenho que sair a desmentir. Abraço”. Para a torcida, no entanto, ficou confuso se o jogador desmentiu as afirmações de que o São Paulo estava em débito com ele há um ano, e que deveria sair, ou se os detalhes divulgados pelo repórter no “X” que estavam incorretos.

Calleri foi vice-artilheiro do clube em 2023 e peça essencial no ataque, anotando um dos gols na final da Copa do Brasil, título inédito nas prateleiras do Soberano. O camisa 9 chama a atenção do México e dos Estados Unidos no mercado da bola, porém, a tendência é de que o argentino fique em São Paulo. Após o troféu da última temporada, seu objetivo é faturar a Supercopa e, principalmente, a Libertadores 2024.