Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "COISAS MELHORARAM"

Calleri fala sobre as mudanças no São Paulo e se mostra satisfeito

Após o empate sem gols contra o Palmeiras, Jonathan Calleri, centroavante do São Paulo, comentou sobre as mudanças do clube e se mostrou satisfeito e confiante

Redação Publicado em 23/01/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri se mostra satisfeito com mudanças no São Paulo - Getty Images
Calleri se mostra satisfeito com mudanças no São Paulo - Getty Images

Jonathan Calleri, um dos jogadores mais experientes e aclamados pela torcida do São Paulo, elogiou as mudanças que o clube adotou em relação a última temporada. Sobre o futuro da equipe, o centroavante se mostrou otimista e motivado para a temporada que vem pela frente e falou sobre isso após o empate contra o Palmeiras, neste domingo, 22.

“Acho que o São Paulo está em um bom caminho. As coisas melhoraram muito do ano anterior para agora. A comissão e o clube estão fazendo uma reforma estrutural bem grande para que o São Paulo volte a ser o São Paulo de antes”, afirmou o argentino.

Além de reformas no CT, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo, o clube paulista também passou por uma reformulação no elenco. Sendo assim, muitos jogadores deixaram o Tricolor, assim como novas contratações foram anunciadas, com o objetivo de montar um elenco competitivo com peças que sejam aproveitadas por Rogério Ceni.

Calleri acredita que a equipe precisa de tempo para se entrosar, portanto, o início irregular no Campeonato Paulista, com dois empates e uma vitória, não preocupa. “Precisamos um pouco mais de adaptação, conhecer melhor um ao outro. Mas estamos em um bom caminho e tomara que o São Paulo seja campeão”, disse o atacante.

Jonathan Calleri em ação contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)
Jonathan Calleri em ação contra o Palmeiras (Crédito: Rubens Chiri / São Paulo)

O camisa 9 ainda comentou sobre os reforços do São Paulo para 2023. “Acho que o time tem muito mais dinâmica e força por fora, com Pedrinho, David e Marcos Paulo. O perfil do time mudou, com muito mais jogadores que vão para frente do que para trás. Mas precisamos de adaptação. Não se pode conhecer os novos companheiros em dez dias”, declarou o Calleri.