Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Caíque França prega virada de chave do Sport para a Copa do Brasil

O Sport volta a campo pela Copa do Brasil após ser derrotado pelo Náutico no estadual; partida contra o Trem-AP será disputada nesta quarta-feira, 28

Redação Publicado em 28/02/2024, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caíque França, goleiro do Sport - Paulo Paiva/Sport/Flickr
Caíque França, goleiro do Sport - Paulo Paiva/Sport/Flickr

Nesta quarta-feira, 28, o Sport entra em campo para disputar a Copa do Brasil 2024. Após levar a pior diante do Náutico pelo Campeonato Pernambucano, o Leão da Ilha fará a sua estreia na temporada pelo torneio nacional, diante do Trem-AP, na primeira rodada. Segundo o goleiro Caíque França, o time está pronto para o desafio.

“Sem dúvida, trata-se de uma virada de chave. Por ser uma nova competição, um novo campeonato. Então, a gente está muito concentrado para ir lá e conquistar o resultado positivo”, cravou o arqueiro. O elenco do Sport realizou dois treinos em Amapá, um na segunda, e o outro na terça-feira.

“Acho importante (fazer o reconhecimento do gramado). Foi bom vir antes, para poder treinar no campo de jogo. Acredito que esses dois treinos podem ajudar sim, para a gente ver como é o gramado, bem como como é o ambiente, já se adaptar e chegar para o jogo o mais preparado possível”, completou Caíque.