Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Cádiz surpreende, segura vantagem e derrota Barcelona na La Liga

Equipes se enfrentaram neste sábado, 05, na 12ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cádiz e Barcelona duelaram na La Liga - Transmissão ESPN Brasil - 05/12/2020
Cádiz e Barcelona duelaram na La Liga - Transmissão ESPN Brasil - 05/12/2020

Na tarde deste sábado, 05, Cádiz e Barcelona se enfrentaram em partida válida pela 12ª rodada de La Liga. Com apenas um ponto de distância na tabela, as equipes entraram em campo para se aproximar dos primeiros colocados.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Barcelona teve duas boas chances logo no início. No entanto, quem abriu o placar foi o Cádiz. Aos oito minutos, Gimenez aproveitou sobra do escanteio e completou já em cima da linha. 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Barcelona partiu para o ataque e quase empatou com Lionel Messi, mas Ledesma evitou o tento do argentino. Griezmann e Braithwaite ainda tiveram boas chances, mas não tiraram a vantagem do rival. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Barcelona logo alcançou o empate. Aos 12 minutos, Alba cruzou e Alcalá mandou contra o próprio patrimônio. 1 a 1. Cinco minutos mais tarde, o Cádiz tomou a dianteira no placar novamente.

Negredo aproveitou falha bizarra da defesa do Barcelona e mandou para o fundo das redes. 2 a 1. Seguindo no contra-ataque, o Cádiz ainda teve chances para ampliar, além de segurar bem a pressão do rival. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Barcelona x Levante – Domingo, dia 13 (17h)

Celta de Vigo x Cádiz – Segunda, dia 14 (17h)