Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPARAÇÃO!

Buffon traça paralelo entre Messi e CR7: “Um é o Federer e o outro é o Nadal”

Goleiro italiano deu sua opinião sobre os melhores do mundo do futebol

Pedro Ungheria Publicado em 07/10/2019, às 07h58

Buffon compara Messi e CR7 em entrevista para a revista Sportweek
Buffon compara Messi e CR7 em entrevista para a revista Sportweek - GettyImages

Muitas pessoas já traçaram paralelos entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, porém, desta vez, um grande nome do futebol mundial usou de todo seu conhecimento e propriedade para dar seu ponto de vista sobre os dois maiores jogadores de futebol dos últimos tempos.

Em entrevista para a revista Sportweek, Gianluigi Buffon usou o tênis para comparar os craques.

"Messi é Federer e o Cristiano Ronaldo é Nadal. Vejo uma clara semelhança entre os quatro. Acredito que funciona bem como comparação, que me deixa a sorrir”, disse ele.

Mostrando conhecimento na modalidade, o astro italiano explicou sua tese. Para ele, existem pessoas que possuem um dom, que nascem com o mesmo, e outras conquistam isso com base em muito trabalho e aperfeiçoamento.

"Com trabalho, a vontade de melhorar permite sempre estar ao nível dos mais talentosos da história. Este é um exemplo claro”, reforçou o ídolo da Juventus.

Atualmente, Buffon é companheiro de CR7, já que voltou nesta temporada para o time de Turim após passagem pelo Paris Saint-Germain. Em relação a Lionel Messi, o goleiro, de 41 anos, nunca teve a chance de jogar no mesmo clube que o argentino.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!